É o processo de calibração só pode ser realizado por profissional certificado e autorizado pelo fabricante, o que requer software, treinamento e procedimentos especiais. Consiste no ajuste do dispositivo e sincronização eletro-óptica e mecânica visando garantir a melhor qualidade de imagem, produtividade e interface com software de reconhecimento de imagem e caligrafia que aumenta a eficiência do dispositivo.
Detectar Defeitos
Durante o atendimento, o técnico realiza diversos procedimentos seguindo uma verificação para cada modelo e fabricante do aparelho. O objetivo é diagnosticar completamente o dispositivo, seja um problema relatado ou não.
Atendimento Remoto
O objetivo do atendimento remoto é agilizar a resolução de problemas sem que seja necessário enviar o equipamento ao laboratório ou o instalador ao local de instalação. Isso é feito por um de nossos analistas certificados e autorizados pelo fabricante. O atendimento remoto pode ser realizado por meio de conexão segura à internet com o computador onde o dispositivo está instalado, ou por telefone, limitado às condições técnicas que permitam as diligências necessárias para a realização deste procedimento.
Troca de peças originais e consumíveis
A substituição cuidadosa de peças e consumíveis originais antes que danos permanentes ao dispositivo prolonguem sua vida útil, o que evita danos futuros.
Manutenção preventiva
O A KGS DO BRASIL oferece manutenção preventiva que evita gastos desnecessários no futuro, melhora o funcionamento dos equipamentos e evita a troca de peças.
A KGS DO BRASIL tem como principal objetivo dentro da área de serviço o atendimento nacional, somos um centro de serviço técnico autorizado para Kodak Alaris, Fujitsu, Canon e E-ImageData, Epson, EPM.
Soluções profissionais A4 Soluções profissionais de digitalização de folhas com recursos robustos de entrada e recursos avançados que se integram perfeitamente aos seus processos comerciais críticos. Scanner S2050 50 ppm
Revista CIO – 23 de janeiro 2025 por Paula Rooney – Escritora Sênior A imprevisibilidade de preços e outras preocupações com custos estão se mostrando barreiras significativas à adoção de IA para muitos
Aproveitem as ofertas! Artigo: 19 de março de 2024De Steve King – Gerente de Marketing de ProdutoEMEIA – Kodak Alaris Hoje, a maioria das organizações integra informações de diversas fontes