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Serviços Técnicos Kodak

KGS DO BRASIL como uma das melhores prestadora de serviços técnicos autorizados. Com potencial para fornecer assistência e suporte técnico visando o atendimento às necessidades específicas do seu negócio, com foco na tecnologia dos scanner, de todos os tamanhos.

Assistência Técnica Para Scanner

Nosso objetivo como um fornecedor de serviços técnicos autorizado é ser referência na prestação de serviços de suporte, técnico e manutenção de equipamentos de alto valor agregado, prestando serviços de suporte e assistência técnica de acordo com os rígidos padrões de qualidade e serviço exigidos pelos diversos fabricantes, para que nossos clientes possam desfrutar de seus equipamentos ao máximo e mais completo.

A KGS DO BRASIL possui experiência e expertise em suporte técnico para scanners profissionais e equipamentos de alto valor agregado

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A KGS DO BRASIL possui experiência e expertise em suporte técnico para scanners profissionais e equipamentos de alto valor agregado

Sobre nossos serviços

Como cuidamos do seu Scanner

CALIBRAÇÃO

O processo de calibração só pode ser realizado por profissional certificado e autorizado pelo fabricante, o que requer software, treinamento e procedimentos especiais. Consiste no ajuste e sincronização eletro-óptica e mecânica dos dispositivos, cujo objetivo é garantir a melhor qualidade de imagem, produtividade e interligação com softwares de reconhecimento de imagem e escrita, o que aumenta a eficiência dos dispositivos.

DETECÇÃO DE DEFEITOS

Durante o atendimento, o técnico realiza diversos procedimentos após uma verificação para cada modelo e fabricante do aparelho, com o objetivo de fazer um diagnóstico completo do aparelho, independente do problema ter sido reportado ou não, a fim de prevenir outros problemas relacionados, para o dispositivo.

ATENDIMENTO REMOTO

O objetivo do atendimento remoto é agilizar a solução de problemas sem a necessidade de enviar equipamentos para um laboratório ou um instalador para o local de instalação. Isso é feito por um de nossos analistas autorizados e certificados pelo fabricante. O atendimento remoto pode ser feito através de uma ligação segura à Internet com o computador onde o dispositivo está instalado, ou por telefone, limitado às condições técnicas que permitam os passos necessários à realização deste procedimento.

SUBSITUIÇÃO DE PEÇAS E CONSUMIVEIS ORIGINAIS
O cuidado em trocas de peças e consumíveis originais antes de danos permanentes no equipamento irá deixar a vida útil do mesmo prolongada, o que faz evitar prejuízos no futuro.

MANUTENÇÃO PRÉVIA
Pense sempre na precaução. Pois bem a KGS DO BRASIL oferece serviços de manutenção preventiva para evitar gastos desnecessários no futuro, melhorar o funcionamento dos equipamentos e evitar a substituição de peças.

Para saber mais…

SOLUÇÕES DE SUPORTE TÉCNICO
Fornecer suporte e manutenção adaptados às necessidades de nossos clientes e garantir o melhor desempenho e produtividade de seus dispositivos e soluções.


Opções de plano

Faça a sua escolha

ATENDIMENTO BALCÃO
O serviço é realizado nos laboratórios da KGS DO BRASIL
Entrar em contato

ATENDIMENTO NO LOCAL DO CLIENTE
O serviço é oferecido no próprio local do cliente.
Entrar em contato

ATENDIMENTO COM SERVIÇO REMOTO
Um técnico especializado pode solucionar problemas do seu dispositivo remotamente.
Entrar em contato

Mediante solicitação, a KGS DO BRASIL também oferece outras formas de atendimento dentro das necessidades operacionais do cliente de forma customizada.

Cobertura nacional
Fabricantes (logos)
Kodak, Fujitsu, e-ImageData, Epson ….

A KGS DO BRASIL possui cobertura nacional e é centro autorizado de serviços técnicos das marcas Kodak Alaris, Fujitsu, Canon e E-ImageData, Epson, EPM

Ficou com dúvida?
Estamos aqui para ajudar.

Converse conosco
Via e-mail
Telefone (11) 4720-0120
Abra um chamado

Perguntas frequentes:


Como solicitar o serviço?
Primeiro você precisa abrir o chamado de serviço técnico do seu scanner, clique aqui para concluir esta tarefa.

Como posso enviar uma oferta para o meu scanner?
Após a abertura do chamado, nossa equipe de atendimento entrará em contato com as informações necessárias para que você possa enviar seus aparelhos por correio.

Quem paga os custos de envio?
O cliente paga os custos de envio do equipamento. Se a proposta for aceita, os custos de devolução serão suportados pela KGS DO BRASIL, caso contrário, estes custos serão suportados pelo cliente.

Você tem que pagar pela análise técnica?
Não, desde que os scanners sejam enviados ao nosso laboratório. Caso precise de ajuda no local de instalação, será cobrada uma visita técnica. A análise técnica pode identificar problemas no dispositivo, que podem ser problemas de hardware ou software. Após a análise, é elaborada uma proposta para todos os serviços técnicos que são executados e entregues ao cliente. Não realizamos trabalhos que não tenham sido previamente acordados com o cliente.

Quais os scanners que oferecemos suporte? Verifique os scanners suportados aqui.

O seguro de manutenção cobre peças defeituosas?
Sim! Ao adquirir um contrato de manutenção, o seu scanner fica protegido contra peças defeituosas, incluindo a substituição dessas peças durante a manutenção se necessário. Antes disso, todas as peças danificadas que precisarem ser substituídas por novas serão cobradas e uma proposta preliminar será enviada para aprovação.

Tire todas as suas dúvidas aqui